Candice Fiais – show “Blues Azuis” 2015

A cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Candice Fiais começa o ano de 2015 com o lançamento do seu primeiro disco, intitulado “Blues Azuis”. Com 10 faixas autorais, o álbum passeia pelo jazz, blues, country e folk, com letras em inglês e português, revelando o universo de referências musicais da cantora. Produzido por Jorge Solovera, também responsável pelos arranjos, “Blues Azuis” é o primeiro passo da carreira solo autoral de Candice Fiais.

O show de lançamento acontece dia 30 de maio de 2015 (sábado), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. Candice Fiais é acompanhada dos músicos Icaro Britto (guitarra), Mauricio Uzêda (baixo), Brian Knave (bateria) e Juliano Oliveira (teclado). Com entrada gratuita, o show começa pontualmente às 19h.

“Blues Azuis” marca a estreia de Candice Fiais em carreira solo. Além dos gêneros que fazem parte da formação musical da cantora, o disco também aposta em uma linguagem pop.

Nós assumimos a produção deste show, que lotou o Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Salvador Shopping, no dia 30 de maio de 2015.

Saiba mais aqui.